Mandar lavar o bicho de pelúcia pode evitar doenças respiratórias

  • limpeza-de-bichos-de-pelucia-maxiclean

Quem ainda não foi fisgado por um lapso de ternura ao se deparar com um ursinho, fofinho e bonitinho. Eles são os primeiros amiguinhos de nossas crianças, que confiam sua vontade de sonhar com o carinho dessas criaturinhas feitas de pelúcia, com olhos brilhantes e bochechas fofas.
As crianças, é claro, não tem qualquer noção sobre a necessidade de manter seus amiguinhos de pelúcia limpos e conservados, exatamente para evitar a poeira e resíduos de sujeira. Mas é aí que entram os pais e responsáveis, que devem estar atentos para manter suas crianças saudáveis e felizes.
Neste feriado de Páscoa talvez você queira presentear uma criança com um bichinho de pelúcia, além daquele tradicional e delicioso chocolate (caríssimo por sinal).
Agora, se o seu filho, sobrinho ou neto já tem bichos de pelúcia em casa, fique alerta: não efetuar a limpeza periódica desses brinquedos pode ser causa de processos alérgicos e viroses causadas principalmente pela existência de ácaros (aqueles bichinhos terríveis principalmente quando são fotografados em zoom), não visíveis a “olho nu”, mas insaciáveis em crescer e multiplicar.
Na Maxi Clean do Brasil, os cuidados com o seu bicho de pelúcia atendem às mesmas regras de qualidade de todos os serviços realizados em móveis e estofados. Nossos profissionais são treinados para realizar os processos necessários para deixar seus brinquedos bem limpos e higienizados.
Não espere pelos dias mais frios do inverno, consulte agora mesmo nossos serviços e solicite orçamento.

Os comentários estão fechados.

×

Seu Orçamento Muito Mais Rápido!

Este canal é único e exclusivo para troca de mensagens de texto e áudio.

×