Ano Novo e Tempo de Limpeza e Organização

As últimas horas de 2016 foram de muita festa e alegria em todo o mundo. Até que enfim esse ano terminou, já estava na hora. A esperança agora é que, em 2017, o Brasil continue em seu processo de limpeza moral e organização econômica e social. Importantes mudanças para alcançar crescimento econômico ainda este ano.

Comece bem o ano agradecendo a oportunidade de realizar melhor. Planejar bem é importante para alcançar resultados. Acompanhar as mudanças e, quem sabe, refazer as estratégias que não deram certo, pode ser o melhor caminho para o sucesso em 2017.

É isso que a Maxi Clean está fazendo: conversando com seu público para identificar o que é mais importante dentro desse diálogo. Além de cuidar da Limpeza de Sofás, Tapetes e Carpetes, a Maxi Clean quer oferecer o Melhor Atendimento por um Preço Justo, sempre utilizando Produtos de Qualidade que podem garantir o melhor serviço para conquistar a sua confiança.

Se tudo fica melhor bem organizado, comece organizando sua casa. Separe tudo que já não utiliza, que ocupa espaço e não tem utilidade; roupas que já não servem, brinquedos que não fazem mais a alegria das crianças; garrafas, vidros, papelão, papel e todas aquelas tralhas que você acabou juntando e nem sabe por quê.

Lembre-se: nem tudo que não serve mais pra você deve ir para o lixo. Móveis, brinquedos, roupas e outros objetos que estejam em bom estado podem e devem ser doados. Existem várias associações e ONGs que recebem essas doações e até providenciam a retirada em sua casa.

Importante: nunca jogue móveis ou outros objetos nas ruas. Procure os Postos de Coleta da Prefeitura de sua cidade, ou faça a doação para as organizações que recebem esses objetos. Sua atitude vai demonstrar educação e respeito pelo Meio Ambiente. Colabore para manter a sua Cidade Limpa.

Informações de Serviço: Exército da Salvação (www.exercitodoacoes.org.br) e Dica de 10 Organizações para Fazer Doações ( https://goo.gl/huZlJa )

 

Os comentários estão fechados.